Plantões médicos de volta à Santa Casa

Depois de várias reuniões e apelo popular, a Prefeitura de Patrocínio Paulista e a Santa Casa fecharam mais uma parceria. Desta vez para a realização de plantões médicos no hospital. "Na semana passada o hospital e a prefeitura já haviam fechado a retaguarda médica, com atendimentos de algumas especialidades e urgência e emergência. E agora, mais esse anuncio muito aguardado pelos pacientes", disse Marcos Roberto, presidente da Câmara.

Ainda segundo Marcos, na quarta-feira, dia 16, a Santa Casa também participará do chamamento feito pelo município para atendimentos dos serviços de especialidades médicas nas unidades de saúde e também de cirurgias eletivas. "Quem ganha com isso é a população de Patrocínio Paulista", disse Marcos.