Câmara aprova cessão de área para o Hebron

A Câmara aprovou, na sessão de ontem, o Projeto de Lei 36/2016 que autoriza cessão de área para Associação Casa de Recuperação Hebron.

A área cedida, por um período de trinta anos, está localizada no quilômetro quatro da estrada vicinal Wilson Couto Rosa. Por conta de uma emenda apresentada pelo vereador Ricardo Rocha, a direção da entidade terá prazo para iniciar as obras – até doze meses – e também prazo para construir – até cinco anos.

Os vereadores também aprovaram na sessão de ontem o Projeto de Lei 40/2016 que autoriza a Prefeitura a abrir crédito adicional, no valor de R$ 10 mil, para a instalação de grades na unidade do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). A medida visa segurança no prédio que já foi invadido por bandidos e teve equipamentos furtados. Os recursos foram liberados pelo Governo Federal.