Magrin pede colocação de placas nas ruas do Residencial Paraíso

A Câmara de Vereadores encaminhou três indicações do vereador Ricardo Magrin à Prefeitura Municipal pedindo providências com relação às placas de denominação de ruas e, ainda, conserto de calçamentos de duas vias.

Magrin pede que a administração instale placas de denominação nas ruas do Residencial Paraíso, já que carteiros e fornecedores têm encontrado grande dificuldade para localizar as ruas e entregar produtos.

Outro pedido do parlamentar foi a retomada do calçamento da Rua Itirapuã. Segundo ele, a rua está em situação bastante crítica. “Em alguns pontos abriram valetas e isso tem dificultado o trânsito de veículos, causando reclamações de motoristas e moradores”, disse o vereador.

Outra rua que Magrin pediu o calçamento foi a Lourival Faleiros que também está tomada por buracos. A situação por lá é tão grave que, segundo o vereador, algumas casas apresentam rachaduras nas paredes.