Néria pede explicações sobre projeto de novo loteamento e sobre as condições dos condomínios de chácaras

A vereadora Néria Lúcio Buzatto apresentou dois requerimentos na sessão de ontem da Câmara Municipal. Em um deles, ela pede informações da Prefeitura sobre a fase em que está o Projeto do Jardim Jatobá, já que existe a possibilidade de serem construídas casas financiadas a preços populares com subsídios do Governo Federal.

No outro requerimento, Néria pede explicações da administração sobre a real situação dos condomínios de chácaras do município e sobre a possibilidade ou não de interdição. "Precisamos dessa informação para responder às pessoas que estão nos questionando a respeito. E, se for real a interdição, que a Prefeitura nos informe se pode haver de uma reconciliação entre as partes", disse a vereadora no requerimento.

Indicação
Néria também apresentou indicação pedindo à Prefeitura que faça o serviço de terraplanagem nas ruas do Condomínio da Prainha. "Os moradores estão reclamando dos buracos e alegam que as vias estão intrasintáveis", disse Néria na indicação.