Lourival pede faixa de pedestre próximo a Apae, troca de lâmpadas e limpeza em terrenos

O vereador Lourival Crispolini apresentou três indicações na sessão desta terça-feira da Câmara Municipal. Ele fez pedidos de faixa de pedestre próximo a Apae, troca de lâmpadas e limpeza em terrenos. Confira abaixo as indicações:

- Faixa de pedestres em frente a Apae: o vereador pediu ao setor de trânsito que viabilize a pintura da faixa para auxiliar a travessia, principalmente, das monitoras que acompanham as crianças.

- Troca lâmpadas: Lourival pediu a troca de lâmpadas que estão queimadas nos postes da Rua Joaquim Urbano de Figueiredo, no bairro Santa Cruz, e também no entorno da pracinha, já que o local está muito escuro e os moradores reclamando da situação.

- Limpeza em terrenos: o vereador também solicitou à Prefeitura que viabilize a limpeza dos inúmeros terrenos baldios espalhados pela cidade e que estão acumulando entulhos e animais peçonhentos, o que tem causado reclamações por parte dos moradores vizinhos desses locais.