Câmara autorizou créditos de R$ 250 mil para a construção da quadra no Santa Cruz

Agora é definitivo. O bairro Santa Cruz terá sua quadra de esportes. Dois Projetos de Lei aprovados pela Câmara, na semana passada, vão garantir a construção do espaço. A quadra custará pouco mais de R$ 250 mil. Deste valor, R$ 6, 278 mil são contrapartida da Prefeitura. Os outros R$ 243 mil são referentes a transferência do Ministério dos Esportes, órgão do Governo Federal.
A construção da quadra é um pedido antigo dos moradores do bairro. A autorização da abertura do crédito teve aprovação unanime na Câmara. O cronograma das obras deve ser anunciado em breve pela Prefeitura. Lembrando que como a verba é destinada pelo Ministério dos Esportes ela só pode ser aplicada na construção de área esportiva.