Marcos questiona prefeitura sobre concurso público

O vereador Marcos Roberto Fernandes fez um requerimento verbal durante a sessão da última terça-feira questionando a prefeitura se haverá concurso público neste ano. Segundo o parlamentar, muitas pessoas o têm abordado querendo saber se haverá ou não o concurso. Um ofício foi encaminhando ao prefeito José Mauro Barcellos e, assim que a Câmara receber a resposta, informará aos munícipes.

**Indicação
Ainda durante a sessão de terça-feira, o vereador Marcos apresentou indicação pedindo ao setor de trânsito que viabilize mudança de tráfego de veículos para mão dupla na rua Tenente Joaquim Cândido, ou que, em último caso, inverta-o no sentido da Avenida Carlos Gomes. Segundo o vereador, a situação atual está prejudicando o trânsito de ambulâncias para a entrada da Rua Coronel Antônio Jacinto, sentido a Franca.