Câmara autoriza Prefeitura a abrir créditos de mais de R$ 500 mil

Na sessão realizada na noite de ontem, dia 5 de setembro, a Câmara de Patrocínio Paulista autorizou a Prefeitura Municipal a abrir créditos que, somados, chegam a R$ 536 mil. O dinheiro será utilizado para pagamentos de servidores e funcionários do município e investimento na frota escolar. Confira os projetos aprovados:

- Projeto de Lei 59/2017
Valor de R$ 351, 800 será utilizado para pagamento de vale alimentação dos servidores, estagiários e da folha de pagamento dos servidores municipais.

- Projeto de Lei 60/2017
Valor de R$ 30 mil destinado ao Fundo Municipal de Assistência Social, mais precisamente com o custeio de despesas de pessoal. O recurso é oriundo do Governo Federal.

- Projeto de Lei 64/2017
Valor de R$ 5 mil que será destinado a aquisição de equipamentos para a Vigilância Sanitária.

- Projeto de Lei 65/2017
Valor de R$ 150 mil destinado a aquisição de materiais da frota do transporte escolar como combustível, pneus, e outros similares. Os recursos foram destinados pelo Governo Estadual.