Câmara faz Moção de Repúdio ao governador Alckmin

A Câmara de Patrocínio Paulista aprovou, por unanimidade, a Moção de Repúdio apresentada pelo Presidente do Legislativo, Cristóvão Barcellos Júnior, e que será endereçada ao Governador do Estado, Geraldo Alckmin; ao deputado estadual, Roberto Engler, e ao secretário de Segurança Pública do Estado, Sérgio Turra.

No dia 30 de agosto, o governador esteve na cidade de Ribeirão Preto entregando 39 viaturas para a Polícia Militar que atua na região. Na oportunidade, Alckmin disse que o governo comprou 1.081 novas viaturas e que, dessas, 93 serão distribuídas em 29 cidades. Entre as cidades estão Araraquara, Barretos, Franca, São Carlos e Sertãozinho, que, além de Ribeirão Preto, sediam os sete batalhões da região.

Em nenhum momento, a cidade de Patrocínio Paulista - que há anos vem pleiteando reforço na frota e de policiais - foi citada.