Políticos da região prestigiam primeira sessão do vereador Valdete de Jesus

O vereador Valdete de Jesus, do Partido Ecológico Nacional (PEN) assumiu, ontem, a cadeira da vereadora Sueli Berteli, que se afastou por um período de quatro meses da Câmara. A primeira sessão do vereador foi prestigiada por políticos da região.

Estiveram presentes durante a sessão o ex-prefeito de Franca, Alexandre Ferreira (PSDB); o vice -prefeito de Cristais Paulista, Edvaldo Costa (do Solidariedade); o vereador de Cristais Paulista, João Márcio Santos (do Solidariedade) e o vereador de Franca, Tony Hill (PSDB).

Valdete disse que vai fazer o seu melhor na cadeira de vereador. "Não vou decepcionar a vereadora Sueli e nem os eleitores", disse ele que, ainda ontem, fez uma indicação verbal para a troca de telhas do quiosque localizado ao lado da escola "Irmãos Matos".

A posse oficial de Valdete será na próxima terça-feira, segundo explicou o vereador Ricardo Rocha, vice-presidente da Câmara. Rocha conduziu a sessão na noite de ontem.