Marcos Roberto tem contas de 2014 aprovadas pelo Tribunal do Estado

O vereador Marcos Roberto Fernandes assinou nesta semana o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) com a aprovação das contas da Câmara Municipal referentes ao exercício financeiro de 2014, período em que ele esteve na presidência do Legislativo.

“Trabalhamos sério com o dinheiro público, pagamos em dia as despesas da Câmara e ainda conseguimos fazer bons investimentos em 2014 que fez com que a Câmara mostrasse um trabalho ainda mais transparente”, disse Marcos, se referindo à instalação da TV Câmara, em que o internauta pode assistir de casa as sessões, ao vivo, e também ao site institucional que foi reformulado durante sua gestão.

Além de modernizar a Câmara com equipamentos que permitem a população acompanhar mais de perto o trabalho dos vereadores, Marcos também reformou o plenário do Legislativo, trocando todo o mobiliário, o que fez com que a plateia que assiste às sessões fique de frente com os vereadores.

“Como disse, fizemos bons investimentos e ainda devolvemos mais de R$ 80 mil à Prefeitura naquele ano”, concluiu Marcos.