"Estamos a mercê dos bandidos", disse o vereador Ricardo Rocha

O vereador e vice-presidente da Câmara, Ricardo Rocha, conduziu a sessão da última terça-feira e desabafou sobre a falta de segurança em Patrocínio Paulista. Ele aproveitou a presença de políticos da região que acompanhavam a reunião e conclamou as autoridades e a população para se unir na luta contra a onda de furtos e roubos na cidade. "Nossa população está sendo furtada ou roubada quase todos os dias. Estamos amercê dos bandidos. Não temos onde recorrer", disse.

O vereador também foi vítima da violência. Bandidos arrombaram a porta da casa dele, na semana passada, e fizeram um limpa. Levaram equipamentos de trabalho rural e eletrônicos.

"Reviraram e levaram tudo. Até as galinhas", disse ele que desabafou: "Um trabalhador se fizer qualquer coisa com esse bandido no repente é punido severamente. Já o bandido pode matar o trabalhador que ainda sai rindo pela porta da frente da delegacia. A sensação é de impotência. E infelizmente delegado e investigador não fazem nada. Mas vou descobrir quem fez isso. Não pelo valor porque isso a gente trabalha e recupera, mas por essa invasão, essa falta de respeito", acrescentou o vereador.