Geraldo Mendes assume cadeira de vereador

Geraldo Conceição Mendes, do PRB, tomou posse do cargo de vereador durante a sessão da última terça-feira. Mendes estava como primeiro suplente do vereador Cristóvão Barcellos Júnior, que pediu afastamento do cargo na semana passada.

A posse do vereador foi prestigiada por familiares e por políticos da região. Estiveram presentes a vereadora de Franca, Cristina Vitorino, e o presidente do PRB Regional de Franca, Sérgio Granero.

Alguns políticos que hoje ocupam a cadeira de deputado estadual, como Sebastião Santos, enviaram mensagens por vídeo para o vereador.

"Quero agradecer primeiramente a Deus, onde minha vida é embasada, e a todos colegas que estão apoiando. Preciso aprender aqui para contribuir para essa cidade. Quero trabalhar a favor da população e estou à disposição dos patrocinenses", disse Geraldo Mendes.