Alcides pede às Sec. de Saúde que disponibilize uma enfermeira para a APAE

O vereador Alcides Resende Faria encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Saúde solicitando uma enfermeira para prestar serviços aos jovens da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Patrocínio Paulista.

Segundo o vereador, é urgente a necessidade de uma profissional dessa área da saúde para a entidade. "É claro que a cessão deve ser feita com todas as formalidades burocráticas e possíveis diante da lei. Por isso, peço que estudem a possibilidade desse pedido de suma importância", disse o vereador no texto da indicação.

*** Reforço nos pedidos
Alcides também encaminhou indicação pedindo providências com relação a pedidos feitos por ele em fevereiro. São eles:

- A retirada parte do canteiro existente em frente ao condomínio Douglas Devós Faleiros, além de sinalizar corretamente a via e instalar lombofaixa. Segundo ele, a mudança no canteiro evitará que os veículos entrem na contramão e se deparem com os carros que chegam à cidade.

- A instalação de lombo faixas na Rua Joaquim Urbano de Figueiredo, no bairro Santa Cruz, e na Avenida Marina Maria Chaves Barcellos. “Os moradores desses locais têm reclamado há bastante tempo do excesso de velocidade dos veículos. Então é preciso tomar alguma providência antes que algum acidente grave aconteça”, disse o vereador.