Valdete faz lista de solicitações e encaminha à Prefeitura

O vereador Valdete de Jesus fez uma lista de solicitações que foram encaminhadas à Prefeitura. Entre elas, melhorias no trânsito e construção de cozinhas no velório. Confira abaixo os pedidos do vereador.

- Construção de uma pequena cozinha em cada sala do velório municipal. De acordo com o vereador, as salas do velório estão quase que diariamente ocupadas e as pessoas acabam se aglomerando na única cozinha existente no local. "Isso tem causado transtorno e tumulto. Se houver espaço, poderia ser aberta uma porta no canto da sala do velório e, no fundo, construir as cozinhas que irão solucionar o problema", disse Valdete.

- Reforma no beiral de algumas partes do prédio da escola municipal Irmãos Matos, que está caindo.

- Construção de lombadas na Avenida Marina Maria Chaves Barcellos, cujos moradores e comerciantes reclamam da velocidade dos veículos naquela região.

- Construção de uma lombo faixa em frente ao portão principal da Escola Estadual "Jorge Faleiros".

- Operação tapa buracos nas ruas do Jardim Continental, onde a situação está precária, com ruas praticamente intransitáveis.