Geraldo quer iluminação do quiosque da Praça do Sta Cruz

O vereador Geraldo Mendes apresentou indicação na sessão desta terça-feira, da Câmara Municipal, pedindo a Prefeitura que providencie a iluminação no quiosque da praça do bairro Santa Cruz. De acordo com Geraldo, a iluminação vai facilitar a utilização do espaço por pessoas que praticam atividades esportivas no local, além de proporcionar segurança dos moradores que transitam nas proximidades, inclusive no ônibus. Ele pediu, ainda, que a Prefeitura faça a reposição das telhas que estão quebradas.

Outra indicação do vereador foi o calçamento da rua de chão batido utilizada pelos moradores da Vila Hípica até a escola "Gercyra de Andrade". "As pessoas que precisam chegar até a escola são obrigadas a passar pelo caminho de chão batido, ficando exposta ao barro e poeira, e desviando do tráfego de veículos intenso naquela região.