Vagner pede melhorias na escola "Gercyra de Andrade" e conserto de asfalto

Indicação do vereador Vagner Andrade, lida na sessão desta terça-feira da Câmara Municipal, pede ao prefeito José Mauro Barcellos melhorias na escola "Gercyra de Andrade. Segundo o vereador, é preciso aumentar o beiral que fica ao lado da Avenida Água Marinha, onde os alunos saem. "Quando chove, os estudantes passam na chuva porque o beiral é estreito", disse Vagner.

O vereador também pediu a construção de uma cobertura para os pais que vão buscar seus filhos, já que enquanto aguardam a saída dos alunos, eles ficam sujeitos a tomar chuva e sol.

Outra indicação de Vagner diz respeito ao asfalto da Travessa Joaquim Alves dos Santos. O vereador pediu que o setor de serviços providencie o conserto do asfalto, já que os pacientes que chegam para ser atendidos no setor de fisioterapia encontram dificuldades de transitar no local dada a quantidade de buracos na via.