Vereadores pedem melhorias e limpeza nas vias públicas

Três indicações foram apresentadas na sessão da última terça-feira da Câmara Municipal. Os autores dos pedidos são Vagner Andrade, Lourival Crispolini e Valdete de Jesus. Eles querem melhorias e limpeza nas vias públicas da cidade. Confira abaixo os pedidos.

- Valdete de Jesus: O vereador pediu ao setor competente da Prefeitura que faça o recolhimento dos entulhos jogados em vias públicas do bairro Santa Cruz com a maior urgência já que, com as chuvas, esse lixo está escorrendo pelas ruas e pode causar vários problemas, como entupimento dos bueiros.

- Vagner Andrade: Pediu o calçamento da esquina das ruas Lourival Faleiros com a Sargento Tomaz, onde os paralelepípedos estão totalmente soltos, o que em muito prejudica o trânsito de veículos naquele local.

- Lourival Crispolini: O vereador pede a implantação de lombadas para evitar excesso de velocidade nas ruas Joaquim Urbano de Figueiredo, que fica no bairro Santa Cruz; Madre Maria das Neves, do bairro Bandeirantes e na Avenida do Diamante. Lourival sugeriu também que seja estudado algum projeto para se evitar o excesso de velocidade de veículos que passam em frente ao Centro de Lazer Marumbé, cuja a via tem mão dupla.