Comissão da Câmara segue investigando a Santa Casa

A Comissão da Câmara, integrada pelos vereadores Geraldo Mendes, Néria Buzatto e Marcos Roberto, continua investigando a situaçaõ da Santa Casa. Ao menos quatro reuniões já foram realizadas e vários documentos analisados.

Os vereadores acompanham a situação de pagamento dos médicos e, principalmente, a questão da saída de diretores. Segundo a comissão, o gestor do hospital já sinalizou que vai convocar, em breve, a eleição de novos membros da diretoria.

Para o presidente Ricardo Rocha a situação é grave e precisa ser resolvida com a máxima urgência. Segundo ele, a Câmara não poderá aprovar projetos que beneficiem o hospital sem que ele tenha uma diretoria constituída e isso pode prejudicar a Santa Casa e os usuários.