Vereadores elegem Vagner Andrade presidente do Legislativo para 2018

O vereador Vagner Almeida Andrade foi eleito presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Paulista para o exercício de 2018. A eleição aconteceu durante a sessão ordinária realizada na noite de ontem - a última ordinária do ano.

A eleição também escolheu a mesa diretora que vai trabalhar ao lado de Vagner no próximo exercício. O vice-presidente eleito foi Ricardo Magrin; o primeiro-secretário eleito é o vereador Alcides Resende de Faria e, o segundo secretário, Lourival Crispolini.

Vagner agradeceu a confiança dos votos dos colegas. "Quero agradecer a cada um de vocês. Dizer que aprendi muito ao lado do Ricardo Rocha e do Dr. Júnior. Seremos todos parceiros nesta Casa de Leis, que é a Casa do Povo. E que ela continue sendo como sempre foi: honesta e trabalhadora", disse Vagner.