Câmara abre vaga para Procurador Jurídico

Foi aprovado pela Câmara de Vereadores, durante sessão extraordinária realizada ontem, o cargo de Procurador Jurídico. A vaga, de Assessor Jurídico, até então ocupada na modalidade de comissionado, será destinada a um profissional concursado.

Outra vaga aberta pela Câmara para ser ocupada em concurso público é de Assessor Administrativo, aprovada em junho do ano passado.

A abertura das vagas segue orientação do TCE (Tribunal de Contas do Estado) que argumenta que as repartições públicas têm que manter um determinado percentual de concursados.
As regras do concurso, bem como horas de trabalho e vencimentos para os classificados para as vagas, serão publicados em edital. O concurso deve ser realizado ainda no primeiro semestre.