Sueli Berteli renuncia ao mandato de vereadora

Sueli Berteli renunciou ao cargo de vereadora. O documento de renuncia foi lido durante sessão extraordinária realizada no dia 19 de janeiro. O suplente de Sueli, Valdete de Jesus, assume a cadeira na próxima sessão ordinária.

Sueli já havia se afastado em setembro do ano passado, provisoriamente, alegando motivos pessoais e de saúde. Agora, ela deixa a cadeira em definitivo. "Me afasto porque não estou conseguindo conciliar o mandato com a vida pessoal. E como gostaria de fazer um trabalho pleno na Câmara, achei por bem renunciar. Mas sou muito grata aos meus eleitores e à população de Patrocínio que confiou no meu trabalho", disse Sueli.

Retorno
O vereador Cristóvão Barcellos Júnior, que também esteve afastado da Câmara desde setembro de 2017, retornou durante a primeira sessão extraordinária da Câmara, no dia 19 de janeiro. Ele ficou afastado por três meses e meio do cargo. A saída temporária se deu por motivos pessoais.