Presidente cobra calçada na Rua Tenente Joaquim Cândido e caçambas de lixo na área rural

O presidente da Câmara, Vagner Andrade, solicitou à Prefeitura, por meio de indicação, que construa calçadas na Rua Tenente Joaquim cândido, nas proximidades da Ponte da Amizade, que liga a Vila Hípica. Segundo ele, os pedestres andam na rua já que onde deveria ser calçada está coberto por mato. Para o presidente, a calçada além de dar mais segurança para quem transita pela via, ainda colocará fim ao matagal.

Vagner também pediu ao município que estude a possibilidade de substituir as mini caçambas que ficam nas entradas das estradas rurais por caçambas maiores. E, ainda, para evitar que o lixo transborde e acabe esparramado pelos locais, ele sugeriu que as mesmas sejam recolhidas em menor espaço de tempo.