Vereadora quer fiscalização na saída de alunos e serviços dos Correios em bairros novos

A vereadora Néria Lúcio Buzatto apresentou duas indicações na sessão da última terça-feira. A primeira delas, que será encaminhada para a Prefeitura, Néria pede que o município reforce a presença de funcionários nos horários de saída dos alunos da Escola Estadual Jorge Faleiros. Segundo a vereadora, pais de alunos a procurou insatisfeitos com alguns motoristas que não têm obedecido a interdição próxima escola e isso acaba tumultuando a saída dos alunos. Ainda segundo Néria, a preocupação maior é com risco de acidentes.

Na segunda indicação, que foi encaminhada à gerência dos Correios da cidade, a parlamentar pede que a empresa estenda a entrega de correspondências nos bairros novos de Patrocínio como Jardim Aroeira, Paraíso e condomínio Douglas Devós Faleiros.