Marcos Roberto pede cestas a alunos da Banda Marcial e regulamentação do comércio ambulante na cidade

O vereador Marcos Roberto Fernandes apresentou duas indicações durante a sessão de terça-feira, dia 20. Ele pediu ao Executivo que volte a conceder cesta básica aos alunos da Banda Marcial. Segundo Marcos, grande parte dos alunos que tocam na banda são jovens carentes, cujas famílias necessitam de ajuda dos órgãos públicos. “Com as cestas eles vão poder ajudar em casa e, ao mesmo tempo, ter condições de continuar na banda”, disse o vereador.

Outra indicação de Marcos foi quanto à regulamentação do comércio ambulante. Marcos sugeriu que a Prefeitura elabore um projeto de lei que regulamente os serviços na cidade. “Isso evitaria muitos problemas, especialmente, aqueles que temos todos os anos com os organizadores da Feirinha do Brás”, finalizou o vereador.