Câmara aprova cestas básicas para alunos da Banda e autoriza repasse de R$ 350 mil para a Santa Casa

Os dois projetos que constavam na Ordem do Dia para votação na última terça-feira foram aprovados por unanimidade. O primeiro deles, de número 11/2018, autorizou a Prefeitura a conceder cestas básicas para os alunos da Banda Marcial. De acordo com o projeto do Executivo, o número de participantes deverá ser limitado a 50 integrantes.

O aluno a receber a cesta deverá estar matriculado e frequentando a rede de ensino; ter freqüência máxima nos ensaios e apresentações com pontualidade.

Os vereadores também autorizaram o município a repassar recursos na ordem de R$ 350 mil à Santa Casa ao aprovar o projeto 12/2018. O dinheiro será destinado às despesas de custeio do hospital.