Inscrições para o concurso da Câmara começam dia 7 de maio

Processo vai preencher duas vagas: Procurador Jurídico e Auxiliar Administrativo

Serão abertas na segunda-feira, dia 7 de maio, as inscrições do Concurso Público da Câmara Municipal de Patrocínio Paulista. O processo visa preencher duas vagas: de Procurador Jurídico e Auxiliar Administrativo. Para os dois cargos são exigidos curso superior.
No caso de Auxiliar Administrativo é necessário ter superior em qualquer área. Já para ocupar o cargo de Procurador é exigido, ainda, o registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Os interessados têm até o dia 5 de junho para efetuar a inscrição.
No site da Câmara (www.camarapp.sp.gov.br, link CONCURSO PÚBLICO) está disponível o edital completo do concurso com todas as informações a respeito dos cargos, além de salários e atribuições de cada função. É também exclusivamente pelo site http://concursos.srdigitalizacoes.com.br que a inscrição deve ser efetuada.
A prova está prevista para o dia 29 de julho e deverá ocorrer no período da manhã, em Patrocínio Paulista.