Vereadores pedem melhorias no Diamantão, instalação de placas nas ruas do jardim Glória, e muretas em avenida

Três vereadores apresentaram indicações na sessão da terça-feira, 15 de maio, pedindo melhorias na cidade. São eles: Alcides Resende, Valdete de Jesus e Lourival Crispolini. Confira abaixo os pedidos de cada um.

Alcides: melhorias no Ginásio Diamantão como a construção de uma mureta na escada da entrada do ginásio. Segundo o vereador, as crianças têm caído no local que não tem nenhuma proteção. Alcides também solicotu que se faça um reboco na parte externa do ginásio que foi arrancado há alguns anos.

Valdete de Jesus: O vereador pediu a instalação de placas nas ruas do Jardim Glória. A iniciativa tem como objetivo facilitar os serviços dos Correios.

Lourival: O vereador solicitou a construção de muretas na estrada que demanda o restaurante do senhor Carlos, na Avenida Major Alvarenga, onde existem dois buracos e há riscos de os veículos caírem no local.