CÂMARA APROVA RECURSOS PARA A SAÚDE

A Câmara de Patrocínio Paulista aprovou na sessão de ontem, por unanimidade, o Projeto de Lei 25/2018 que prevê a abertura de crédito adicional suplementar no valor de 1.478.000,00. Desse recurso, R$ 800 mil serão destinados exclusivamente à área da saúde.

Segundo a comissão de Finanças e Redação da Câmara, o dinheiro será usado para realização de exames de pequena, média e alta complexidade para atendimento de demanda reprimida. São exames de diversas especialidades em que há filas para realização. Além disso, o município vai adquirir medicamentos e materiais para a atenção básica da saúde. O município pretende, ainda, adquirir um aparelho de ultra-sonografia.

Dentro do projeto, do valor restante, a Prefeitura explicou que vai usar o recurso para pagamento de estagiários e diversas ações trabalhista e, ainda, adquirir materiais elétricos para iluminar ruas e avenidas.