Néria apresenta indicações para melhorias de estradas e de acesso a prédios públicos

A Vereadora Néria Lúcio Buzatto apresentou quatro indicações na sessão de terça-feira. 19 de junho. Nos documentos, a parlamentar solicita ao município que fala reparos e manutenção em estradas rurais, além de melhorar o acesso das pessoas aos prédios públicos, com a construção de rampas. Veja os pedidos:

*Conserto da estrada da Granja Finotti, onde existem muitos buracos que atrapalham o trânsito de veículos. Néria também pediu manutenção em outra estrada de terra da região, que demanda a propriedade agrícola do sr. Alberto de Paula Oliveira, conhecido como Pelé e que faleceu há alguns anos.

*Construção de rampa de acesso à quadra de esportes na Escola Municipal "Gercyra de Andrade".

*Construção de uma rampa de acesso na delegacia de polícia.