Vagner e Marcos querem que Prefeitura faça adesão ao Programa Pet São Paulo, lançado pelo Governo do Estado

Indicação assinada pelo presidente da Câmara, Vagner Andrade, e o vereador Marcos Roberto, pede à Prefeitura que faça adesão ao Programa Pet São Paulo, lançado no dia 18 de junho pelo governador Márcio França.

O programa tem por objetivo incentivar os municípios na realização de feiras de adoção, capacitações e campanhas educativas sobre a guarda responsável de cães e gatos.

Por meio do Pet São Paulo, o município também poderá firmar convênios para a castração e microchipagem nos animais e, além disso, receberá o selo Pet São Paulo, tornando o município parceiro na proteção aos animais domésticos.