Concurso da Câmara tem 235 candidatos inscritos. Prova acontece dia 29 de julho

Duzentos e trinta e cinco candidatos. Esse é o total de inscritos no concurso da Câmara de Patrocínio Paulista. Foram inscritas 126 pessoas para o cargo de Auxiliar Administrativo e 109 pessoas para Procurador Jurídico.

A prova do concurso será realizada dia 29 de julho na Escola Municipal “Irmãos Matos”. No dia, os portões serão abertos às 8h30 e fechado às 9h15. A prova começa às 9h30.

De acordo com as instruções do edital, os candidatos deverão chegar com antecedência mínima de uma hora. É importante levar caneta transparente azul ou preta, lápis preto e borracha. Também é imprescindível apresentar documento de identidade original com foto, conforme o edital.

O edital de deferimento, homologação das inscrições e convocação para as provas objetivas na íntegra (contendo local da prova, nome do candidato, número de sala e demais informações) está disponível para consulta no site http://concursos.srdigitalizacoes.com.br/ e afixado também no quadro de avisos da Câmara Municipal.