Néria solicita parques infantis na cidade

A Vereadora Néria Lúcio Buzatto apresentou três indicações na sessão de terça-feira da Câmara Municipal que foram encaminhadas à Prefeitura. Em uma delas, Néria disse que foi procurada por pais que pedem que o município estude a possibilidade de construir parquinhos para as crianças.
Segundo a vereadora, os parques infantis poderiam ser construídos nos mesmos moldes das academias ao ar livre, já que o município não conta com nenhum equipamento do tipo e carece desse espaço de lazer. Néria sugere que as despesas para concretização dos projetos poderiam vir de emendas do orçamento municipal.

* Indicação 2
Néria também pediu ao município que apoie a população da região rural do Palmital que enfrenta precariedade na pavimentação de acesso ao bairro. "Aquela via é muito importante para os moradores, para turismo do município e também para a própria Prefeitura, que utiliza nas linhas dos ônibus escolares rurais", disse Néria.

* Indicação 3
Néria também reiterou o ofício já encaminhando ao setor de engenharia da Prefeitura solicitando informações a respeito dos lotes que sobraram no bairro Ederval José dos Reis, tendo em vista que havia notícias que iram ser construídas mais casas naquele local e que é grande o anseio da população para que seja feito o projeto de lotes urbanizados.