Câmara forma comissão para estudar o orçamento municipal de 2019

O Presidente da Câmara de Patrocínio Paulista, Vagner Andrade, autorizou a formação de uma comissão que vai analisar o orçamento do município para 2019.

A comissão foi composta pelos vereadores Alcides Resende; Marcos Roberto e Néria Buzatto. Eles devem se reunir com o prefeito ou o responsável pelas finanças do município para discutir os recursos destinados para cada área e, caso necessário, apresentar emendas ao Projeto de Lei 46/2018 que estima receita e fixa as despesas do para o próximo exercício.

De acordo com o Projeto, a Prefeitura estima receita e fixa despesa na ordem dos R$ 63 milhões. Os vereadores têm que votar o projeto e devolvê-lo ao Executivo, com possíveis emendas e indicações para sanção até o encerramento da última sessão do legislativo deste ano.