Câmara aprova denominação de creche e mais três projetos

A Câmara de Patrocínio Paulista aprovou quatro projetos na sessão de ontem. Um deles tratou da denominação da creche construída no bairro Ederval José dos Reis. A creche, que será inaugurada em breve, será denominada “Professora Maria Célia Barbosa Freitas Sousa”. O Projeto de Lei , que agora vai para a sanção do prefeito, é o de número 55/2018.

Confira outros projetos aprovados

- 54/2018 – Dispõe sobre as entidades sem fins lucrativos como organizações sociais. Na prática, o projeto regulamenta a realização de parcerias do Poder Público com Organizações Sociais. De acordo com a administração, essa é uma forma eficaz de garantir a participação da sociedade na gestão administrativa e disponibilizará ao município um novo instrumento de gestão para as unidades de saúde, por exemplo.

- 56/2018 - Autoriza a utilização dos espaços subterrâneos e aéreos de propriedade do município de Patrocínio Paulista para implantação de rede internet em fibra óptica.

- 58/2018 – Autoriza a suplementação de verbas da Câmara Municipal no valor de R$ 30 mil.