Câmara aprova créditos para reforma dos ônibus escolares; para reajuste com empresa Seleta e recursos para pagamento de precatórios

Ainda durante a sessão de terça-feira, dia 6, além de aprovar a cessão de lotes à CDHU, a Câmara aprovou outros três Projetos de Lei que preveem a liberação de créditos para pagamentos e custeio de serviços. Veja quais projetos foram aprovados e a finalidade de cada recurso:

- Projeto 59/2018 – Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 251 mil para renovação e reajuste contratual da empresa Seleta Meio Ambiente para execução de serviços de limpeza até o mês de dezembro de 2018.

- Projeto de Lei 60/2018 – Autoriza a abertura de crédito adicional no valor de R$ 174 mil para contratação de empresa especializada na reforma de ônibus das linhas rurais de transporte de alunos. Com a aprovação do projeto, a Prefeitura fará processo licitatória que vai escolher a empresa com menor custo para os serviços.

- Projeto de Lei 64/2018 – Autoriza a abertura de crédito no valor de R$ 150 mil que será destinado ao pagamento parcelado de precatórios referente a ações trabalhistas.