Marcos Roberto pede união das autoridades para Patrocínio não perder plantão da Polícia Civil

O vereador Marcos Roberto pediu durante a sessão de ontem a união dos vereadores e demais autoridades de Patrocínio Paulista na luta pela manutenção do plantão da Polícia Civil na cidade.

Marcos disse que recebeu a informação ontem, da Polícia Militar, de que a partir do dia 1º de dezembro todas as ocorrências atendidas em plantão (noite, final de semana e feriado) serão apresentadas em Franca. A determinação da mudança seria da Seccional de Franca.

“Isso é um absurdo. Como as pessoas vão para Franca, ficam horas lá apresentando uma ocorrência e depois voltam pela madrugada à cidade?", questionou. "Outra coisa, não temos efetivo da Militar e eles vão sair daqui e deixar a cidade descoberta, sem patrulhamento. Não podemos admitir isso”, disse Marcos.

A Prefeitura e a Câmara devem apontar representantes para conversar diretamente com o delegado Seccional a respeito dessa situação.