Câmara aprova distribuição de verduras, legumes e frutas

Outro projeto aprovado por unanimidade durante a sessão de ontem da Câmara Municipal, foi a criação do Programa de Distribuição de Alimento "Cesta Verde" em Patrocínio Paulista.

De acordo com o projeto, o programa vai atender famílias inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais e acompanhadas pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). Segundo a Prefeitura, a distribuição dos alimentos será realizada quinzenalmente, sendo atendidas cem famílias por ano.

A cesta verde terá aproximadamente dez quilos de alimentos composta por três tipo de verduras; três tipos de legumes; três tipos de frutas e um maço de cheiro verde.

A quantidade e variedade dos produtos poderá variar dependendo da safra e época de produção.