Alcides pede que Dep. de Engenharia funcione mais cedo e Lourival pede vacinação no período da tarde

Os vereadores Alcides Resende e Lourival Crispolini apresentaram indicações na sessão da última terça-feira sugerindo mudanças de funcionamento de serviços prestados na Prefeitura Municipal.

Alcides pediu que o Departamento de Engenharia comece a atender o público a partir das 8 horas, assim que o Paço é aberto. Isso porque, segundo ele, o departamento abre às 10 horas e a população da zona rural que chega cedo à cidade e precisa de atendimento tem que esperar muito.

Já o vereador Lourival Crispolini sugeriu que as unidades de saúde que dispõe de vacina às crianças façam o procedimento também no período da tarde. Atualmente, segundo ele, a vacina só é aplicada pela manhã e as crianças que estudam a tarde precisam faltar a aula ou creche para tomar vacina.