Câmara aprova denominação de farmácia municipal e discute renovação de convênio entre Santa Casa e Prefeitura

A sessão de ontem da Câmara Municipal foi bastante movimentada. Durante a reunião, foram votados e aprovados um Projeto de Lei, três requerimentos e uma indicação. O projeto aprovado foi o de número 66/2018 que denominou a farmácia municipal. A homenagem será prestada a Kearton Luis dos Reis Carraro, que faleceu em dezembro de 2017. A reinauguração da farmácia acontece dia 11 de dezembro, às 10 horas, no Centro de Saúde de Patrocínio Paulista.

Ainda durante a sessão de ontem, a Câmara recebeu a Gerente Administrativa da Santa Casa, Nathalia Durval, que explanou a respeito da negociação entre a entidade e a Prefeitura para a renovação da parceria para o atendimento de plantão em 2019.

Nathalia foi convidada a ir à Câmara pelo vereador Marcos Roberto e teve autorização do presidente, Vagner Andrade, para explicar as demissões que ocorreram na entidade e responder aos questionamentos dos vereadores. No link abaixo você acessa a sessão completa, com a participação da gerente e interação dos vereadores e da comunidade que se fez presente no auditório.