Patrocínio e Itirapuã vão firmar convênio para custear serviços a crianças e adolescentes

Projeto de Lei 75/2018 aprovado pela Câmara de Vereadores na sessão de ontem, autorizou a Prefeitura de Patrocínio Paulista a firmar convênio com a Prefeitura de Itirapuã visando a cooperação financeira para custear o serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes de 0 a 17 anos e onze meses. Os serviços são prestados no abrigo Recomeço.

De acordo com o projeto, 70% dos custos fixos do abrigo serão suportados pela Prefeitura de Patrocínio Paulista e 30% por Itirapuã. Na mesma proporção de custos fixos, será dada a divisão de vagas, ou seja, 70% para acolhimentos de crianças e adolescentes de Patrocínio e 30% de Itirapuã.

A parceria tem um custo total de R$ 492 mil.