CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE VAGA (Procurador Jurídico)

Ricardo de Figueiredo Magrin, Presidente desta Câmara, consoante no que dispõe o Edital Completo do Concurso Público nº 001/2018.

C O N V O C A, Adilson Terlone, aprovado em 1º LUGAR na classificação do cargo de Procurador da Câmara Municipal do Concurso Público acima citado, conforme publicação no jornal Comércio da Franca em 07/08/2018 e site da Câmara, a comparecer até o dia 18/02/2019 ao Departamento de Recursos Humanos na Câmara Municipal, situada à Praça Nossa Senhora do Patrocínio, 1138- Patrocínio Paulista-SP, para manifestação do interesse à vaga para o cargo no qual foi aprovado. Estabelece, por oportuno, que o não comparecimento no prazo estipulado implicará em reconhecimento de DESISTÊNCIA TÁCITA, autorizando a Câmara Municipal, se for conveniente para Administração, convocar outro candidato aprovado na ordem classificatória. Esclarece, finalmente, que a apresentação de documentação incompleta ou fraudulenta, implicará na sua imediata exclusão do certame, sem prejuízo das demais penalidades legais cabíveis à espécie. (veja abaixo, em anexo, os documentos necessários para a apresentação)

Paulista, 04 de Fevereiro de 2019.

Ricardo de Figueiredo Magrin