Alcides lista problemas na cidade e pede solução

Na primeira sessão do ano, o vereador Alcides Resende fez uma lista de problemas da cidade e pediu solução. Entre eles, está a situação do Ginásio Diamantão em que ele pede, por meio de indicação, a instalação de um alambrado resistente para evitar que a bola dos jogadores de futsal atinja o público que assiste aos jogos, especialmente crianças. Alcides também pediu a retirada de canos de ferro instalados no local, já que ele teme que alguém caia em cima desses canos e se machuque.

Outra situação apontada pelo vereador, foi a má qualidade do asfalto do Residencial Paraíso. Ele pede que os proprietários de imóveis ajudem a cobrar da loteadora um serviço de boa qualidade. “Esta uma vergonha. Jogam uma água preta, feito caldo de café, e dizem que estão recapeando”, desabafou Alcides.

Ele também pediu melhorias nas ruas da Vila Hípica que precisam de recapeamento.

Alcides falou ainda sobre o serviço dos Correios em alguns bairros e disse que cobrou do órgão, mas que é importante as pessoas colocarem o número nas casas. “Muitas vezes o carteiro vai no bairro e tem o nome da rua, mas falta número da casa”, disse o vereador.

Com relação à dengue, Alcides fez um alerta e pediu apoio das pessoas que têm terrenos na cidade para que providencie limpeza. “Vamos colaborar e limpar. O perigo da dengue está aí”.

Por fim, Alcides pediu providências quanto à manutenção das máquinas do pátio municipal.