Marcos Roberto questiona Prefeitura sobre casos de dengue e entrega kit escolar

O vereador Marcos Roberto Fernandes encaminhou ofício à Secretaria de Saúde e também à Secretaria de Educação questionando dois casos que preocupam a população.

O primeiro é o número de casos confirmados e casos suspeitos de dengue na cidade, visto que muitas cidades da região estão enfrentando epidemia da doença. “A gente fica sabendo de pessoas que estão com a doença, mas os números atualizados de casos não têm”, disse o vereador.

Marcos também disse que muitos pais de alunos têm perguntado sobre os kits escolares. Por isso, se dirigiu à Secretaria de Educação questionando a data da entrega, mesmo porque as aulas já começaram. “Assim que tivermos uma resposta vamos avisar aos pais”, disse Marcos.