Pintura de quadras, reforma de ginásio, falta de médico e oportunidades a bandas locais são indicações do vereador Marcos Roberto

O vereador Marcos Roberto apresentou vários pedidos ao município que foram lidos na sessão de terça-feira.
Um deles é quanto a pintura das quadras de esportes dos bairros. Marcos disse que o município já comprou as tintas e solicitou que o serviço seja feito. Ainda nesse setor, Marcos sugeriu a reforma no Ginásio Diamantão cujo telhado apresenta muitas goteiras.

* Saúde
Na área da Saúde, o vereador pede a presença de médico na unidade do PSF do bairro Nova Sapucaí. Ele quer saber quando um profissional assumirá os atendimento no local.

* Bandas locais
Marcos também pediu à Prefeitura que dê oportunidade às bandas locais durante as festividades de aniversário da cidade, comemorado em 10 de março. “Temos muitas bandas e artistas locais que gostariam de fazer ao menos uma participação na festa”, finaliza o vereador.