Marcos Roberto cobra explicações da Prefeitura sobre lombofaixas, câmeras de monitoramento, polícia delegada e loteamento Paraíso 2

Requerimento do vereador Marcos Roberto, lido e aprovado na sessão de ontem da Câmara Municipal, solicitou uma série de explicações à Prefeitura sobre assuntos que considera pendente e que há um grande interesse da população pelas respostas. São eles:

- Instalação de Lombofaixas nos locais já sugeridos pelos vereadores. "Em Franca a lei de trânsito pode, aqui não pode. Temos vários lugares que a faixa se faz necessária e o Poder Público precisa explicar porque não instala esses dispositivos aqui", disse Marcos.

- Câmeras de monitoramento: Marcos quer saber se o município vai ou não instalar as câmeras de monitoramento na cidade. "Precisamos saber se já comprou os equipamentos já que essa Casa de Leis aprovou".

- Ainda sobre a segurança, o vereador pediu explicações sobre o trabalho da Polícia Delegada, que coloca policiais nas ruas em horário oposto ao do expediente na PM.

- Por fim, Marcos quer saber o que falta para o início das obras de casas no loteamento Paraíso 2.