Lourival e Marcos querem informações sobre escrituras das casas do Minha Casa Minha Vida e Bandeirantes

Os vereadores Lourival Crispolini e Marcos Roberto Fernandes enviaram requerimento à Prefeitura, lido e aprovado na sessão de ontem, pedindo informações ao setor de engenharia sobre o processo de escrituras das casas do Programa Minha Casa Minha Vida e escrituras do Conjunto Habitacional Bandeirantes.

"A solicitação é necessária já que implica na segurança da população. Tive informação de que o processo do Bandeirantes estava no cartório, mas que não está mais. Precisamos saber em que situação está o andamento da escrituras para informar os moradores", disse Lourival. A Prefeitura tem 15 dias para responder o requerimento.