Alcides pede colocação de placas nas ruas do Ederval e Aroeira

O vereador Alcides Resende apresentou três indicações na sessão de terça-feira. Uma delas se refere à colocação de placas com nomes das ruas nos bairros Jardim Aroeira e no Ederval José dos Reis.

Segundo o vereador, a falta das mesmas tem causado transtornos aos moradores, especialmente, no que se refere ao recebimento de correspondências e produtos, uma vez que os carteiros, entregadores de móveis e de supermercados não encontram os endereços.

Mais indicações
Alcides também pediu ao setor responsável da Prefeitura que faça um aterro na estrada "Mane Barra Grande" que não oferece condições de uso pelos motoristas que passam pelo local. Por fim, pediu atenção à situação das ruas da cidade que estão esburacadas e precisam urgente da operação tapa-buracos.