Ginásio Diamantão vai receber reforma de R$ 300 mil

O Ginásio Diamantão vai passar por uma reforma geral. Com investimentos na ordem de R$ 300 mil destinado pelo Governo do Estado, o espaço esportivo vai mudar seu visual. O projeto de Lei que aprova a abertura de crédito para a obra, foi aprovado pela Câmara Municipal, por unanimidade, na sessão de terça-feira, 18

De acordo com o projeto, os serviços compreendem demolições; reforma do piso da quadra e outros pisos; retirada de telhamento lateral; instalação de esquadrias; instalação de tela; de louças; pintura interna e externa; adequações exigidas pelo Corpo de Bombeiros; remoção de entulhos e fornecimento de equipamentos esportivos.

Assim que o projeto for sancionado pelo Prefeito, segue para o departamento responsável para a licitação que vai contratar a empresa para fazer a obra.