Câmara participa da apresentação da diretoria e conselhos da Apae de Patrocínio Paulista

O presidente da Câmara de Patrocínio Paulista, Ricardo Rocha, participou neste mês da solenidade de apresentação da Diretoria Executiva, além dos conselhos Administrativo, Fiscal, Jurídico e Autodenfesores da Apae de Patrocínio Paulista.

A cerimônia foi realizada no dia 12 de fevereiro na sede da Apae. Na oportunidade, Rocha usou a palavra para manifestar o apoio da Casa de Leis à entidade. A Presidente Sirlene Almeida abriu a cerimônia agradecendo pelo apoio vindo de todos membros da diretoria anterior e também os novos diretores que aceitaram o desafio pela causa. Ela agradeceu também o Poder Público representado pelo Prefeito Dr. Mauro Barcellos, o Presidente da Câmara Ricardo Rocha, empresas amigas e todos voluntários e doadores.

O Vice-Presidente Danilo Guiraldelli apresentou as conquistas adquiridas nos três primeiros anos de gestão. Ele destacou que a “casa foi colocada em ordem” e mostrou o Planejamento e desafios para os próximos três anos. Frisou também a importância da proximidade da população junto a entidade.

Danilo disse que os três próximos anos serão de execução de grandes projetos como também a profissionalização administrativa da entidade sempre com objetivo de melhorar o resultado final dos atendidos.

Texto com informações da Apae de Patrocínio Paulista e Fotos cedidas pela entidade.